FAMOSOS

Shantal Verdelho revela medo de andar de táxi por ter sofrido abuso aos 7 anos

Shantal Verdelho usou suas redes sociais para comentar sobre o trauma

Shantal Verdelho revela medo de andar de táxi - Foto: Reprodução / Instagram @shantal
Shantal Verdelho revela medo de andar de táxi - Foto: Reprodução / Instagram @shantal

Redação Publicado em 08/11/2021, às 13h50

A digital influencer Shantal Verdelho usou seu Instagram no começo da tarde desta segunda-feira 908/11) para comentara com seus seguidores que já foi abusada, durante sua infância, por um motorista que a levava para a escola. Shantal falou sobre isso para explicar seu medo de entrar em táxis e carros de mobilidade chamados por aplicativos.

"Olha como os traumas ficam na gente, né... Eu contei que fui abusada por um motorista que nos levava para a escola quando tinha 7 anos, e foram várias coisas até eu ter coragem de contar para a minha mãe (que, graças a Deus, acreditou em mim na hora e botou o cara para correr de casa). Enfim, até hoje quando tenho que andar de Uber, táxi e afins, fico suando frio com medo de ele fazer algo comigo", começou ela, contando o caso através de fotos em seus Stories.

"Não tem uma vez que entro em um carro com motorista e não penso nisso, não fico com medo. Por isso queria dizer para vocês, SEMPRE acreditem nas suas crianças, SEMPRE. Porque carregar isso a vida inteira é duro, e se manifesta de várias formas", completou Shantal, esposa de Mateus Verdelho.

Shantal Verdelho
Foto: Reprodução / Instagram @shantal