FAMOSOS

Filha de Alec Baldwin comenta sobre mortes em show de Travis Scott: "A coisa dele é incitar mosh e caos"

Ireland Baldwin, filha de Alec Baldwin, usou suas redes sociais para se manifestar

Ireland Baldwin e Travis Scott - Foto: Reprodução / Instagram @irelandbasingerbaldwin @travisscott
Ireland Baldwin e Travis Scott - Foto: Reprodução / Instagram @irelandbasingerbaldwin @travisscott

Redação Publicado em 08/11/2021, às 15h24

Durante a tarde desta segunda-feira (08/11), a filha do ator Alec Baldwin, Ireland Baldwin, usou seu perfil no Instagram para comentar sobre a tragédia que aconteceu durante o final de semana e deixou cerca de 300 pessoas feridas e 8 mortos durante um show do rapper Travis Scott.

A modelo comenta que esteve em dois shows do rapper no passado, e comenta que ele costuma "incitar mosh e caos" durante suas performances. "Ontem comentei que não acho que faça sentido jogar toda a culpa em Travis Scott. Quero esclarecer as coisas. Eu não o conheço e realmente não me importo com ele pessoalmente. Acordei ontem de manhã e depois de ver os vídeos horríveis e inimagináveis ​​de pessoas sendo esmagadas em seu show, fiquei sem dúvida com o coração partido", começou Ireland nos Stories de seu Instagram.

"Quando descobri que vidas foram perdidas, fiquei confusa sobre como algo assim é possível. Eu estive em dois shows de Travis Scott e sim, toda a coisa dele é incitar mosh e caos. Eu vi pessoas sendo retiradas da multidão com ferimentos e principalmente devido a overdoses de drogas. Existem tantos vídeos circulando na internet de outros artistas demonstrando como eles lidaram com os fãs desmaiando ou ficando fora de controle e sim, Travis Scott falhou", completou a filha do ator.

Filha Alec Baldwin
Foto: Reprodução / Instagram @irelandbasingerbaldwin