FAMOSOS

Marília Mendonça: Maiara presta homenagem à cantora em suas redes sociais

Maiara relembrou momentos ao lado da cantora e a elogiou

Maiara, Maraisa e Marília Mendonça - Foto: Reprodução / Instagram @maiara
Maiara, Maraisa e Marília Mendonça - Foto: Reprodução / Instagram @maiara

Redação Publicado em 08/11/2021, às 14h52

Na tarde desta segunda-feira (08/11), a cantora Maiara, da dupla Maiara & Maraisa, usou seu Instagram para homenagear sua amiga, a cantora Marília Mendonça, que veio a falecer em um acidente aéreo na última sexta-feira (05/11). Ela usou a oportunidade para exaltar Marília como uma pessoa muito amiga e profissional.

"Obrigada por ter me dado a honra de ter feito parte da sua vida! Obrigada por me carregar no colo! Continue me carregando no colo onde você estiver. Meu amor, você foi a mulher mais incrível que eu conheci na vida! A mulher mais forte de todas!", começou Maiara, relembrando bastidores de um show com a cantora.

"Eu te vivo, eu te sinto... Eu sei que você sempre estará comigo em tudo que eu fizer, em tudo que eu quiser, aonde eu for. Obrigada por ter me dado a honra por me ensinar tanto, por ter deixado eu fazer parte da sua vida. De onde você estiver, fale no meu ouvido quando quiser. A gente sempre teve intimidade para isso. Você é o amor da minha vida, infinito. Para sempre registrada em mim", completou.