FAMOSOS

Rubinho Barrichello compartilha foto ao lado dos filhos e internautas destacam detalhes

Automobilista chamou atenção por semelhança com os filhos, Eduardo e Fernando

Alguns fãs ainda repararam que as árvores atrás de Fernando fizeram uma referência às orelhas do Mickey - Reprodução/Instagram/@rubarrichello
Alguns fãs ainda repararam que as árvores atrás de Fernando fizeram uma referência às orelhas do Mickey - Reprodução/Instagram/@rubarrichello

Redação Publicado em 02/07/2021, às 09h38

O automobilista Rubinho Barrichello posou ao lado dos filhos, Eduardo (19) e Fernando (16), nas redes sociais, chamando atenção pela semelhança entre os três e um detalhe inusitado acabou se destacando na foto. 

"Como sao gostosos estes nossos dias juntos... sempre um sonho, amo vocês", escreveu Rubinho na publicação compartilhada em seu Instagram. Nos comentários, diversos seguidores repararam na semelhança entre os três:

"O nariz é marca registrada de família, né?", escreveu um. O automobilista respondeu: "Molecada bonita, vai". "Família linda", elogiou outro. Alguns seguidores também repararam em um detalhe inusitado como as árvores atrás de Fernando, que fizeram uma referência às orelhas do Mickey:

"O Fefo parece que está com a orelha do Mickey", comentou um. "Eu achei que ele estava com orelhas, amei", divertiu-se outro.

 

Recentemente, Rubinho celebrou o aniversário ao lado namorada Paloma Tocci, de Fernando e dos ex-BBBs Caio Afiune e Rodolffo. Na publicação compartilhada em seu Instagram, Rubens comemorou seus 49 anos: "Ah que gostoso comemorar o renascimento todo dia. Mais uma comemoração gostosa com as pessoas que amo. Obrigado, minha gata."