FAMOSOS

Musa da década de 90, Alicia Silverstone posa com o filho e surpreende com semelhança

Estrela de "As Patricinhas de Beverly Hills" compartilhou registros ao lado de Bear Blu Jarecki

Alicia é mãe de Bear com o músico Christopher Jarecki, com quem ficou durante 20 anos e se separou em 2018 - Reprodução/Instagram/@aliciasilverstone
Alicia é mãe de Bear com o músico Christopher Jarecki, com quem ficou durante 20 anos e se separou em 2018 - Reprodução/Instagram/@aliciasilverstone

Redação Publicado em 02/07/2021, às 09h28

Estrela de "As Patricinhas de Beverly Hills" e musa dos anos 90, Alicia Silverstone posou nas redes sociais ao lado do filho, Bear Blu Jarecki, e surpreendeu os internautas com a semelhança entre os dois. 

Em um passeio com Bear, Alicia compartilhou alguns registros em seu Instagram: "Bear e eu fizemos uma bela caminhada no Alasca com nossos amigos. A trilha plana foi nossa primeira caminhada neste estado. Foi um pouco assustador no final, quando estávamos subindo o topo da montanha."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alicia Silverstone (@aliciasilverstone)

 

"Todos nós teríamos desistido antes, mas Bear estava determinado a chegar ao topo", escreveu a atriz na legenda da publicação. Alicia é mãe de Bear de seu casamento com o músico Christopher Jarecki, com quem ficou casada durante 20 anos e se separou em 2018. 

Recentemente, a estrela revelou que decidiu se afastar de Hollywood após ter seu peso como assunto de notícias e comentários, de acordo com uma reportagem do jornal espanhol El Pais.  Na década de 90, ela acabou surgindo como uma grande promessa do cinema, sumindo poucos anos depois, tendo único sucesso no longa do qual é lembrada até hoje.

Quando era adolescente, a atriz surgiu em três clipes do grupo Aerosmith, aparecendo para o grande público, tornando-se a favorita de Hollywood. Ainda antes dos 20 anos, ela foi considerada sex symbol, estampando capas de revistas.