FAMOSOS

Rafael Ilha fala sobre casamento com Cristiana Oliveira aos 16 anos de idade: "Hoje seria crucificada em praça pública"

Os dois formaram um casal na década de 90

Rafael Ilha e Cristiana Oliveira - Reprodução/EXTRA
Rafael Ilha e Cristiana Oliveira - Reprodução/EXTRA

Redação Publicado em 02/07/2021, às 08h54

Rafael Ilha concedeu uma entrevista ao podcast Mais Que 8 Minutos, no qual falou sobre seu casamento com Cristiana Oliveira na década de 90. Na época, a atriz estava sob os holofotes no papel de Juma, na novela Pantanal, e ele fazia sucesso no grupo Polegar.

O cantor tinha 16 anos de idade, e a atriz era 9 anos mais velha que ele. Apesar de não serem casados no papel, ele chama o affair de "casamento": "Hoje Cristiana seria crucificada em praça pública. Quando a gente se conheceu eu tinha 16 anos. Ficamos juntos bem na época que saí da minha primeira internação por causa das drogas. Eu era um menino, mas tinha o meu dinheiro, corria atrás das minhas coisas".

Ele continua: "Para mim, era mais um relacionamento normal, sem qualquer hipocrisia. Ela era famosa, mas eu também era. Quando nos conhecemos, ela ainda não era tanto. Cristiana tinha acabado de receber o texto de 'Pantanal', e depois ela estava comigo quando fez a novela".

Na biografia As Pedras No Meu Caminho, lançada em 2015, o músico falou sobre o casamento com a atriz, e disse que ela se mudou para a casa dele somente três dias após o começo do namoro:

"Acho que uns dois ou três dias depois, ela apareceu na minha casa, sem avisar, e com suas malas. Quando cheguei, dei de cara com ela. Tinha decidido ficar comigo... Levei o maior susto".