FAMOSOS

Paulo Vilhena deixa a Globo após 23 anos na emissora: "Aprendizado"

Ator anunciou a saída da emissora nesta quinta-feira (01/07)

Paulo Vilhena se despediu da Globo nesta quinta-feira (01/07) - Foto: Reprodução / Instagram
Paulo Vilhena se despediu da Globo nesta quinta-feira (01/07) - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 01/07/2021, às 16h41

O ator Paulo Vilhena anunciou que está de saída da Globo, após 23 anos de contrato. O ator avisou aos seus seguidores no Instagram, nesta quinta-feira (01/07), sobre a decisão.

"FIM. 23 anos depois, essa etapa da nossa relação termina. Grato pelo aprendizado e pelas histórias que contamos juntos, alegrando e emocionando os telespectadores. Várias novelas, séries, programas apresentados; alguns grandes amigos, muitos colegas e Roberto Talma", disse ele ao postar um vídeo com o crachá da emissora.

Ele prosseguiu: "Nossa história foi intensa e muito bem vivida. Nos vemos qualquer hora.
Com respeito e carinho, Paulinho Vilhena".

O ator iniciou a sua trajetória na Globo em 1998, no seriado Sandy & Junior. Ele também trabalhou como repórter no Video Show em 2000, permanecendo até 2002, quando fez a estreia nas novelas em Coração de Estudante.

Paulo fez seu primeiro protagonista na novela Agora é Que São Elas, em 2003, além de, no mesmo ano, integrar a novela Celebridade. Seus outros trabalhos na emissora incluem A Lua Me Disse, Três Irmãs, Morde e Assopra e a série A Vida Alheia, além de ter apresentado o game-show Jogo Duro.

Em 2014, alcança seu papel de maior destaque na Globo, como o pintor esquizofrênico Salvador em Império, que atualmente está sendo reprisada na faixa das 21h. Seu último trabalho também foi com Aguinaldo Silva, em O Último Guardião, de 2018.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paulinho Vilhena (@vilhenap)