Série também aborda questões relacionadas à comunidade LGBTQIA+
Redação Publicado em 01/07/2021, às 17h22 - Atualizado às 17h43
Uma das grandes estreias da Netflix nesta semana é Young Royals, produção sueca que chegou ao catálogo nesta quinta-feira (01/07), e que aborda os problemas típicos da adolescência, além de também abordar questões relacionadas à comunidade LGBTQIA+.
Na série, conhecemos o príncipe Wilhelm, que depois de se envolver em uma briga em uma boate, é enviado por sua família para um internato, com a intenção de afastá-lo da má publicidade.
Ao chegar lá, percebe uma realidade muito diferente da que está acostumada na vida da realeza, ao ter contato com pessoas com mais ou menos influência na sociedade. Uma delas é Simon, com quem desenvolve uma química, e August, seu primo encrenqueiro.
À medida que Wilhelm e Simon se aproximam, um romance começa a florescer, mas os deveres reais, aumentados por conta de uma tragédia, podem afastá-los.
O elenco de Young Royals conta com Edvin Ryding, Omar Rudberg, Malte Gardinger, Mimmi Cyon, Nikita Uggla, Pernilla August e Frida Argento. A direção é de Rojda Sekersöz e Erika Calmeyer, e o roteiro é de Lisa Ambjörn. Veja a crítica completa no vídeo.
COLUNISTAS