FAMOSOS

Avó de Jojo Todynho se encontra internada e médicos suspeitam Covid-19, diz coluna

Médicos estão esperando o exame para confirmar diagnóstico

Jojo Todynho e sua avó, Rita Maria - Reprodução/Instagram@jojotodynho
Jojo Todynho e sua avó, Rita Maria - Reprodução/Instagram@jojotodynho

Redação Publicado em 02/07/2021, às 09h42

Segundo a coluna da FábiaOliveira, Rita Maria de Jesus Menezes, avó de Jojo Todynho, se encontra internada em um hospital particular no Rio de Janeiro, e está em observação. Rita apresentou sintomas de Covid-19, como tosse seca, cansaço e anosmia.

Os médicos estariam esperando o resultado o exame RT-PCR para confirmarem se a idosa está infectada com o coronavírus. Segundo a coluna, Dona Rita, que tem 77 anos de idade, melhorou nas últimas horas, e a equipe diminuiu a oxigenação artificial.

Recentemente, a cantora contou em seu Instagram que a saudade da avó, Rita Maria, está afetando sua saúde. Na rede social, a funkeira disse que está com pressão alta e que chorou algumas vezes durante o isolamento.

“Cara inchada de tanto chorar... Desculpa gente, eu preciso ver minha avó. Hoje a pressão estava 17 por 6... Chamada de vídeo e ligação não está me suprindo, tenho total certeza que metade desse estresse não é de ficar sem fazer minhas correrias e sim de não poder vê-la. Estou surtando real”, disse ela.

Na postagem, Jojo explicou que pretende quebrar a quarentena e passar a Semana Santa com a avó: “Eu não vou passar Semana Santa sem comer o peixe que ela faz... Desculpa gente, eu vou quebrar a quarentena. Senhor tenha misericórdia de nós. Quero que esse vírus vá para o inferno de onde nunca deveria ter saído”, desabafou.

Ao verem a postagem, os seguidores se mostraram divididos, já que a recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde) é ficar em casa: “Cada um sabe da sua necessidade. Nem todo mundo pode se isolar 100%. Conforte sua avó, acalme seu coração”, postou uma internauta. “Sem noção”, atacou um seguidor. “Faz o que sei coração mandar”, sugeriu outra. “Te entendo, mas proteja sua avó”, pediu mais uma.