FAMOSOS

Pedro Scooby fala sobre seu estilo de vida: "Tenho tudo que sempre quis"

Surfista concedeu entrevista à 'Quem'

Pedro Scooby é pai de Dom, Bem e Liz - Reprodução/Instagram@pedroscooby
Pedro Scooby é pai de Dom, Bem e Liz - Reprodução/Instagram@pedroscooby

Redação Publicado em 02/07/2021, às 09h32

Pedro Scooby concedeu uma entrevista à Quem, na qual falou sobre sua rotina como surfista, seu casamento com a modelo Cintia Dicker e seus filhos com a atriz Luana Piovani.

Sobre sua esposa, ele disse: "Temos carreiras bem diferentes que consistem em viajar para trabalhar. A gente sempre tenta conciliar para se encontrar no meio do caminho. Encontramos uma fórmula gostosa de fazer isso [o casamento] acontecer. Com isso, a gente roda o mundo todo e aproveita bastante os momentos".

Ele conta que isso só acontece pois ele e Luana Piovani tentam manter uma relação saudável. Os dois são pais de Dom (9) e dos gêmeos Bem e Liz (5).

"Graças a Deus tenho hoje em dia uma boa relação com a mãe dos meus filhos. Consigo ter essa liberdade de levar as crianças comigo para ver a Cintia. Eu nunca tenho um plano traçado, e meus filhos já se adaptaram a esse meu estilo de vida. Eles gostam quando falo, por exemplo, ‘Vamos para a Califórnia daqui a dois dias’".

Pedro diz que os problemas públicos que tem com Luana fazem parte da separação: "Minha relação com Luana é maravilhosa. Existe um processo de separação, das escolhas que eram feitas juntas e depois cada um passou a ter a sua. Até se adaptar, você vai entendendo o que quer para o seu filho, que também é de uma outra pessoa. Entender que já não são mais marido e mulher, que o tratamento já não é o mesmo de antes, pode magoar em algum momento. Essa é a evolução. Mas como nossa vida é exposta, cada passo vira uma notícia nova, uma abertura para as pessoas falarem. Estamos ótimos. A gente vai se falando. Ela está namorando e superfeliz, e eu comemoro. Ela vai ser uma sócia minha para o resto da vida".

O surfista diz que os filhos são próximos da madrasta: "Eles são apaixonados pela Cintia. Quando eu preciso viajar e Dom está comigo, pergunto o que ele quer fazer, e ele diz: ‘Pai, nem precisava perguntar. É claro que vou querer ficar com a tia Cintia’. Ela é a mais parceira do mundo com eles, leva para a pista de skate, se preocupa com as crianças e gosta de curtir com eles".

Ele fala sobre ter filhos com a modelo: "A gente quer, mas queremos entender o melhor momento. Estamos namorando, viajando e curtindo. Ela já vive esse lado mãe quando está com as crianças, me ajudando a educar. Provavelmente [o bebê] virá bem antes dos meus 40 anos. Mais próximo do que as pessoas imaginam".

Scooby finaliza: "Não teria fórmula melhor para tudo que vivo agora. Cheguei num lugar onde tenho tudo o que queria. Não tenho mais sonho nenhum. Meu sonho é que essa minha vida continue, sem mais nem menos, do jeito que está".