FAMOSOS

Ronaldinho Gaúcho celebra ao tietar rapper Diddy: "Esse tem história"

Ronaldinho Gaúcho curtiu noitada nos Estados Unidos e encontrou rapper

Ex-craque compartilhou declaração ao artista nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @ronaldinho
Ex-craque compartilhou declaração ao artista nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @ronaldinho

Redação Publicado em 14/03/2022, às 11h06

Ronaldinho Gaúcho causou alvoroço nas redes sociais, nesta segunda-feira (14/03), ao compartilhar um clique ao lado do rapper Diddy, a quem tietou durante uma noitada nos Estados Unidos. 

No Instagram, o ex-craque publicou uma selfie ao lado de Diddy e celebrou o encontro: "Hoje me senti como um porta-voz de todos nós! Fiz questão de dizer o tamanho do nosso carinho, admiração e amor."

"Falei por todos os amigos que também são fãs dele assim como eu! O homem é mt, mas mt coração! Obrigado por esse momento! Esse tem historia", finalizou Ronaldinho. 

Diversos seguidores elogiaram o rapper e Ronaldinho nos comentários: "Lendas vivas", disparou um usuário. "Que dupla", elogiou outro. "Esse rolê não foi nada aleatório", disse mais um, referindo-se ao ex-jogador, que costuma aparecer em lugares de maneira inusitada. 

Além de Ronaldinho, Neymar também se empolgou recentemente ao encontrar o rapper Kanye West e compartilhar os registros do momento, que aconteceu em Paris.

Durante passagem por Paris para participar da Semana de Moda, o rapper conheceu os jogadores do Paris Saint-Germain ao comparecer ao treino matinal do time.Além de Neymar, West também posou ao lado de Mbappé e Marquinhos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ronaldo de Assis Moreira (@ronaldinho)