FAMOSOS

Carol Dantas mostra encontro de caçula com Neymar: "Fissurado no tio"

Carol Dantas mostrou Valentin encantado com jogador

Influenciadora é mãe de Davi Lucca, primogênito de seu antigo relacionamento com Neymar - Foto: Reprodução / Instagram @caroldantas
Influenciadora é mãe de Davi Lucca, primogênito de seu antigo relacionamento com Neymar - Foto: Reprodução / Instagram @caroldantas

Redação Publicado em 14/03/2022, às 10h36

Carol Dantas, ex de Neymar, mostrou encontro do filho caçula, Valentin, de 2 anos, com o jogador nas redes sociais, e registrou o momento em que a criança se encanta pelo craque durante os cliques. 

No Instagram, Carol compartilhou stories em que mostra Neymar com o filho, Davi Lucca, de 10 anos, primogênito fruto do relacionamento dos dois. Durante o encontro, a influenciadora registrou uma foto do jogador com o pai, Neymar Pai, além de Davi e Valentin.

Na sequência, Dantas ainda mostrou a felicidade do caçula em conhecer o jogador do Paris Saint-Germain: "Podemos ver um fã aí", disse ela. Em outro momento, Valentin aparece olhando para Neymar.

"Valentin está fissurado no tio Neymar", divertiu-se Carol. Recentemente, a influenciadora publicou um texto refletindo sobre a maternidade: "Amo ser mãe, principalmente se ser mãe fosse só brincar e passear com o filho, ir para parque na rua. Correr, brincar, printar, jogar. Se fosse assim estava ótima. Mas ser mãe é cansativo, mesmo assim eu amo todas as funções. Ser mãe é uma empresa. Só que a mãe, e alguns pais também, faz todas as funções. Na alimentação, nos estudos, no futuro, nas amizades. Explicar as coisas para seu filho. Fazer almoço, lavar a roupa."

Ela prosseguiu: "Não é só pensar em comprar roupa. Tem que pensar o que é melhor para alimentação e educação. É muito difícil. Ainda mais que hoje em dia está muito difícil de educar, às vezes você quer uma coisa para seu filho, mas há tantas informações vindo de tantos lugares. Aqui em casa eu não deixo o Davi ficar usando computador e celular o tempo inteiro. Ele usa mais quando viaja, ou vai para a casa do pai dele. Aqui em casa só de fim de semana."

Carol completou: "A fase dos 10 anos está sendo engraçada. No meu caso, aqui em casa, parece que ele não sabe se ele quer entrar na pré-adolescência ou continuar sendo uma criança. Fico meio perdida."