FAMOSOS

Maurício Meirelles provoca Luísa Sonza e cantora rebate: "Escroto, tenta me humilhar"

Luísa Sonza recebeu críticas por suas músicas após alfinetada do humorista

Cantora respondeu Maurício nas redes sociais e rebateu comentário maldoso - Foto: Reprodução / Instagram @luisasonza
Cantora respondeu Maurício nas redes sociais e rebateu comentário maldoso - Foto: Reprodução / Instagram @luisasonza

Redação Publicado em 14/03/2022, às 10h10

Luísa Sonza rebateu um comentário maldoso feito por Maurício Meirelles nas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (14/03), após o humorista compartilhar uma publicação em que fala do estilo musical da cantora. 

Após a apresentação de Sonza no BBB 22, Maurício recorreu ao seu perfil no Twitter: "Já entendemos que a Luísa Sonza transa muito ou precisa de mais uma música?", disse ele. 

A artista, então, rebateu o comentário do humorista: "Já entendemos que esse cara é sem graça e precisa falar mal de mim pra ver se o engajamento melhora". Luísa ainda argumentou que Maurício queria aparecer à custa de seu nome.

"Estou te respondendo para dar a atenção que você tanto precisa. Dica: me responde sendo mais escroto ainda, tenta me humilhar, que garanto que sai em todos os sites. E, aí, você consegue o que você quer", completou. 

Um seguidor ainda respondeu Sonza, dizendo a ela para que não perdesse tempo respondendo ao comentário: "Eu sei, mas às vezes é bom a gente ajudar o próximo", zombou Sonza.