FAMOSOS

Benedict Cumberbatch perde prêmio para Will Smith e é aclamado na web por discurso

Benedict Cumberbatch afirmou em dicurso que "não se perde para Will Smith, se ganha estando em sua companhia"

Astro da Marvel foi indicado por trabalho em Ataque dos Cães (2021), da Netflix - Foto: Reprodução
Astro da Marvel foi indicado por trabalho em Ataque dos Cães (2021), da Netflix - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 14/03/2022, às 10h49

Benedict Cumberbatch, indicado por protagonizar em Ataque dos Cães (2021) ao BAFTA Film Awards, perdeu o troféu para Will Smith, vencedor da categoria pela atuação em King Richard: Criando Campeãs (2021). Ao fazer seu discurso, o astro da Marvel foi aclamado pelos fãs nas redes sociais. 

Durante a premiação, Cumberbatch recebeu o prêmio de Melhor Diretora, vencido por Jane Campion, diretora do longa estrelado por Cumberbatch, já que Jane estava ausente. Ao falar sobre o prêmio, o ator brincou:

"Um segundo só, BAFTA, eu gostaria de… Mer**, esse é o meu discurso, opa. Você não perde para o Will Smith, você ganha estando na companhia dele", disse. 

Já nas redes sociais, diversos usuários se divertiram e elogiaram o discurso de Benedict: "A mais pura classe", escreveu um. "Tenho muito orgulho de ser fã de um ser humano com tanta classe", disse outro. "Muito amor por ele", declarou mais um. 

Will não pôde participar do BAFTA 2022, realizado em Londres, na Inglaterra, por ter comparecido ao Critics Choice Awards, em Los Angeles. O ator também foi premiado na categoria de Melhor Ator pelo longa, sendo o maior favorito ao Oscar, previsto para acontecer no dia 27 de março.