FAMOSOS

Rita Cadillac lembra primeiro ensaio nu ao lado de Chacrinha: “Fiquei arrepiada”

Ex-chacrete contou como foi posar ao lado do apresentador

Rita Cadillac lembrou ensaio nu ao lado de Chacrinha - Foto: Reprodução/ Instagram@ritacadillac e Divulgação
Rita Cadillac lembrou ensaio nu ao lado de Chacrinha - Foto: Reprodução/ Instagram@ritacadillac e Divulgação

Redação Publicado em 04/02/2021, às 11h43

Uma das mulheres mais cobiçadas da década de 80, Rita Cadillac, de 66 anos, contou que “ficou arrepiada” ao posar pelada para sua primeira capa de revista ao lado de Abelardo Barbosa, o eterno Chacrinha.

Ao falar sobre o ensaio – para a revista Homem, em novembro de 1980 –, ela disse que as mulheres da capa (as chacretes Fátima Boa Viagem, Leda Zepelin e Fernanda Terremoto) receberam um cachê pequeno e que o apresentador “nem notou que elas estavam peladas”.

“Nós recebemos um cachê pequeno da empresa do Chacrinha, não foi um convite feito pela revista . Chegaram em nós e falaram: ‘vocês vão fazer uma capa com papai’. E pronto, foi isso”, disse Rita Cadillac, a Lucas Hit, do Clube da VIP.

Rita Cadillac, Fátima Boa Viagem, Chacrinha, Leda Zepelin e Fernanda Terremoto na capa da Homem - Foto: Divulgação

 

“Você tirar a foto, pelada, com o Chacrinha do lado… Não vou negar que todo mundo se arrepiou do tipo ‘e agora?’. Mas foi tão profissional que ele nem sabia que a gente estava pelada”, lembrou.

Apesar do nervosismo, Rita disse que tudo aconteceu de maneira muito “profissional e tranquila”.

“Foi muito legal, foi muito tranquilo. Nunca tive problema com a  nudez. Naquela época a nudez era muito mais ‘castigada’, porém, você não via a nudez”, lembrou Rita, ressaltando que não era possível mostrar as partes íntimas nas fotos: “Era uma ditadura, a ‘piriquitinha’ não aparecia. Era tudo coberto, com um véu, com uma fita adesiva, não aparecia. Podia aparecer os seios, mas não podia pelos, vagina, nada disso”, continuou.

Simbolo sexual, Rita Cadillac contou ainda que não tem problema para ficar nua se for contratada para isso, mas que é “tímida em casa”. 

“Eu não tenho problema com nudez se for um trabalho. Qualquer foto, cinema, teatro, qualquer coisa dessas, não tenho problema nenhum em ficar pelada. O engraçado é que como pessoa, Rita de Cássia, é outra coisa. Já fui numa praia de nudismo e não tirei a roupa. Não dá para entender. Cheguei lá tirei a parte de cima e deixei a de baixo. É louco, né?”, completou.