Cenapop
FAMOSOS

Renato Aragão se despede da Globo após 44 anos e avisa: “Já tenho oportunidades de trabalho”

Renato Aragão contou que fará trabalhos pontuais na TV Globo e que já tem novas oportunidades de trabalho
Renato Aragão contou que fará trabalhos pontuais na TV Globo e que já tem novas oportunidades de trabalho - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/06/2020, às 08h55

Renato Aragão usou sua página no Instagram, na manhã desta terça-feria (30/06), para confirmar que não faz mais parte do quadro de funcionários e oficializar sua saída da TV Globo, emissora na qual trabalhou e contribuiu com diversas criações nos últimos 44 anos.

Cheio de vigor aos 85 anos, o eterno trapalhão e criador do Criança Esperança contou na rede social que “já tem novas oportunidades de trabalho”, mas que também deverá fazer trabalhos pontuais em sua “antiga casa”.

“São 44 anos de estrada e me vejo diante há uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios. Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante a novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais”, explicou ele.

Na postagem, Renato, que vem divertindo seus seguidores do Instagram com vídeos e conteúdos divertidos nesta quarentena, revelou que pretende “surpreender o público” com seus novos projetos.

“Tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase! Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar”, festejou ele.

 

Comentários