FAMOSOS

Regiane Alves diz que beijou mulher na TV há 28 anos em teste para “Engraçadinha”

Atriz contou que fez teste com Carolina Casting

Priscila Sztejnman e Regiane Alves viralizaram após beijo de Clara e Helena em “Vai na fé” - Foto: Reprodução/ Instagram@regianealves
Priscila Sztejnman e Regiane Alves viralizaram após beijo de Clara e Helena em “Vai na fé” - Foto: Reprodução/ Instagram@regianealves

Redação Publicado em 25/07/2023, às 04h45

A atriz Regiane Alves, que interpreta a ex-modelo Clara na novela Vai na fé, viralizou juntamente com Priscila Sztejnman, na última sexta-feira (21/07), depois que as personagens das duas, Clara e Helena, se beijaram na novela das 7.

Após a exibição da cena, as redes sociais ficaram em polvorosa e o termo “Beijo Clarena” foi parar na lista dos assuntos mais comentados do momento.

O beijo, no entanto, não foi o primeiro que Regiane Alves deu em uma mulher na telinha. Há 28 anos, ela participou de um teste para Engraçadinha (1995) e beijou uma mulher em cena pela primeira vez.



“Eu já tinha feito um teste, assim que eu entrei na Globo, há muito tempo. Foi com a Carolina Kasting”, contou ela, ao jornal Extra.

Na história do folhetim, Clara (Regiane Alves) se reconhece LGBTQIA+ ao se apaixonar por Helena (Priscila Sztejnman) após anos de relacionamento tóxico com Theo (Emilio Dantas).

“As mulheres tiveram muita identificação com a Clara. Muitas vezes, elas têm que abrir mão de várias coisas em prol da família”, completou a artista.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Regiane Alves (@regianealves)


Megan Fox

Key Alves

Kim Kardashian

Cantora Bianca