FAMOSOS

João Gomes diz que parou de beber após “levar bronca” de Ivete Sangalo

Cantora pediu para o artista diminuir a bebida

João Gomes diz que parou de beber após alerta de Ivete Sangalo - Foto: Reprodução/ Instagram@joaogomescantor e @ivetesangalo
João Gomes diz que parou de beber após alerta de Ivete Sangalo - Foto: Reprodução/ Instagram@joaogomescantor e @ivetesangalo

Redação Publicado em 25/07/2023, às 05h29

O cantor João Gomes contou que decidiu parar de beber após “levar uma bronca” de Ivete Sangalo

O artista fez a revelação no Fortal, no último domingo (23/07), durante um encontro com a cantora baiana:

“Deixa eu dizer um negócio pra tu: estou sem beber há um mês já, tá bom? Ela brigou com eu, que era pra não beber”, disse João.



A cantora elogiou a atitude e aproveitou para dizer que não brigou com o artista: “Eu disse: ‘João, você tá com 21 anos, tem uma carreira tão promissora e está comendo água toda hora. Não! Aí o corpo não aguenta! E um talento como você, a gente quer para a vida toda!’”, explicou Ivete.

Ivete acrescentou: “Eu fiz as minhas escolhas e não me arrependi de ter feito essas escolhas. Hoje sou uma mulher completamente segura da minha vida, do meu corpo, da minha cabeça e da minha energia inconfundível. Acredito que tudo que a gente aprende de bom, tem que passar adiante”, continuou.

A conversa no palco terminou com declarações: “Eu te amo muito, viu?”, comentou ela. “Te amo! Mande um abraço para Marcelinho [filho da artista]. Logo a gente se vê”, devolveu o cantor.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por João Gomes 🎙️🏜️ (@joaogomescantor)


Megan Fox

Key Alves

Kim Kardashian

Cantora Bianca