FAMOSOS

Mari Bridi fala de “fase legal” de paquera após fim do casamento de 16 anos

Influenciadora foi casada com Rafael Cardoso por 16 anos

Mari Bridi falou sobre paqueras oito meses após fim do casamento de 16 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@eumaribridi
Mari Bridi falou sobre paqueras oito meses após fim do casamento de 16 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@eumaribridi

Redação Publicado em 25/07/2023, às 06h47

A influenciadora Mariana Bridi, de 38 anos, contou que está vivendo uma “fase legal” de redescoberta oito meses após o fim do casamento de 16 anos com o ator Rafael Cardoso, com quem teve Aurora e Benjamin, de 8 e 5 anos.

Em entrevista à Quem, ela contou que percebeu um aumento no interesse masculino: “Aham! Tô bem! Tô bem legal”, resumiu ela.

Mariana acrescentou: “Faz super parte... Gostamos de ser atrativos para os outros também. Mas como fui casada por 16 anos, que é muito. Casei com 21, eu me separei com 37, pra fazer 38. Então assim, estou vivendo uma fase muito legal também comigo, com as minhas amigas, com os meus filhos. Lógico que a gente… Sobra um tempinho (para namorar)? Sobra um tempinho!”, continuou.



A influenciadora contou que “nunca esteve solteira na fase adulta” e que está aproveitando a fase para curtir a casa com os filhos e as amigas. 

“Esse lugar pra mim é diferente. Nunca vivi isso [estar solteira] numa fase adulta. Casei muito cedo, então estou aproveitando muito a minha casa, com os meus filhos, com as minhas amigas”, revelou.

Para se divertir, elas e as amigas fazem uma “noite das meninas” a cada 15 dias:

“A gente dá risada, a gente fica escutando Britney Spears, Backstreet Boys. E as mais novas não entendem nada, ficam olhando para a cara da gente, tipo: ‘O que tá acontecendo?’ E é maravilhoso!”, continuou.

Mari finalizou: “Claro que acho que vai chegar um momento mais de tipo: cadê os gatinhos? Mas por enquanto estou bem, bem nesse lugar. Mas sempre sobra um tempinho, a gente só não prioriza.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 𝐌𝐚𝐫𝐢 𝐁𝐫𝐢𝐝𝐢 (@eumaribridi)


Megan Fox

Key Alves

Kim Kardashian

Cantora Bianca