ONLYFANS

Key Alves posa de lingerie com ex-panicat para o OnlyFans: “Minha primeira vez”

Ex-BBB e ex-A Fazenda posaram juntas de lingerie

Key Alves e Aline Mineiro posaram de lingerie para o OnlyFans - Foto: Davi Almeida
Key Alves e Aline Mineiro posaram de lingerie para o OnlyFans - Foto: Davi Almeida

Redação Publicado em 20/07/2023, às 10h13 - Atualizado às 10h15

A ex-BBB Key Alves e a ex-panicat Aline Mineiro posaram juntas de lingerie em um ensaio +18 para o OnlyFans

Ao falar sobre os cliques, a jogadora de vôlei contou que a expectativa é grande para saber a reação dos fãs:

“Expectativas a mil, acho que duas mulheres sempre chamam atenção e é a primeira vez minha. Muito feliz por fotografar com a Aline, foi super legal o ensaio e estamos ansiosas para que vocês curtam muito”, disse ela, que chegou a compartilhar um vídeo dos bastidores.



Aline Mineiro, que esteve em A Fazenda, contou que a criação de conteúdo funciona como uma terapia para ela: “As fotos são artísticas, de bom gosto, como todos os ensaios que faço para essa plataforma. Curto muito me expressar através da fotografia e faço disso uma terapia”, explicou.

Há quase um ano na plataforma, Aline já faturou mais de R$ 1 milhão com o conteúdo adulto que posta por lá. 

“Eu, sinceramente, fiquei refletindo por dois anos pensando se entrava ou não no OnlyFans. Conversei com minha família e na época com meu namorado para saber o que eles achavam sobre isso, e sempre tive apoio em fazer o que eu gostaria e seria melhor para mim”, revelou.

Ela acrescentou: “Dinheiro não é tudo, e depois de ter uma boa conversa comigo mesma (risos) me perguntei por que realmente eu demorei tanto?”, continuou.

A modelo explicou ainda que quase deixou de fazer o que queria por medo do preconceito.

“Entendi que foi de uma certa forma mesmo que inconscientemente medo dessa sociedade hipócrita que é cheia de ditar regras fúteis com pensamentos e preconceitos retrógrados e machistas que de maneira alguma cabem no século em que vivemos. Mas de alguma forma esse tempo foi necessário pra ter certeza da minha decisão. Então, em 1º lugar  decidi fazer a minha página no OnlyFans porque me sinto extremamente segura como mulher e me expressar através das fotografias me faz bem, acho a sensualidade uma arte e isso me atrai absurdamente”, disse. 

“Em 2º lugar, por querer quebrar esse tabu de que mulher intelectual, bem sucedida e chique não precisa e nem deve mostrar o corpo de uma forma sensual”, acrescentou.

“E em terceiro e último lugar, um bom retorno financeiro por ter apenas fãs e admiradores”, completou. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Key (@keyalves)


Viviane Araújo

Mel Maia

Kerolay Chaves

Luma de Oliveira