FAMOSOS

Filho diz que ajuda Andressa Urach no OnlyFans: “Não tenho vergonha”

Arthur Urach respondeu perguntas dos seguidores no Instagram

Arthur Urach contou que faz as fotos de Andressa para o OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@arthururachoficial e @andressaurachoficial
Arthur Urach contou que faz as fotos de Andressa para o OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@arthururachoficial e @andressaurachoficial

Redação Publicado em 18/07/2023, às 14h38

Influenciador e DJ, Arthur Urach, de 18 anos, contou no Instagram, nesta terça-feira (18/07), que é ele quem faz as fotos e vídeos de Andressa Urach para o OnlyFans.

Na rede social, ele abriu espaço para seus seguidores enviarem perguntas, e um deles quis saber: “Arthur é você que filma o OnlyFans da Andressa?”.

Sem rodeios, ele respondeu: “Yep, sou muito foda nas fotos, né?”. “Você não sente vergonha da sua mãe se vender, você filma ela assim?”, perguntou outro seguidor. “Tenho vergonha não, estou bem sereno com a decisão dela”, garantiu.



Em uma postagem recente, a eterna Miss Bumbum mostrou Arthur na Gruta Azul, boate de entretenimento adulto na qual trabalha, e falou sobre a visita: “Olha só quem veio se divertir no @grutaazulclub.oficial”.

Em sua página no Threads, Arthur falou sobre as críticas que recebeu após a postagem: “Nunca me importei com o que falam e não vai ser agora”, disse ele.


Viviane Araújo

Mel Maia

Kerolay Chaves

Luma de Oliveira