FAMOSOS

Claudia Ohana fala de masturbação e lembra libido em alta: “Tinha fogo no rabo”

Atriz contou que tem prazer sozinha e não repõe hormônios

Claudia Ohana abriu o jogo ao falar sobre sexo e masturbação - Foto: Reprodução/ Instagram@ohanareal
Claudia Ohana abriu o jogo ao falar sobre sexo e masturbação - Foto: Reprodução/ Instagram@ohanareal

Redação Publicado em 18/07/2023, às 05h41

A atriz Claudia Ohana, de 60 anos, abriu o jogo ao falar sobre relações sexuais e revelou, entre outras coisas, que continua achando o sexo “fundamental”, mesmo após perceber uma diminuição na libido.

Em entrevista ao jornal Extra, a intérprete de Dora na novela Vai na fé fez disse ainda que “não fez reposição hormonal” e foi taxativa ao revelar que é seletiva com seus parceiros:

“Eu tinha muito fogo no rabo. Tinha foco nisso. Eu não fiz reposição hormonal, não senti necessidade. A libido diminuiu, mas sinto que está legal. Acho fundamental o sexo. Ele é importante, mas não é qualquer pessoa que vai deitar na minha cama”, explicou.



Claudia acrescentou que a masturbação também é muito importante, principalmente para o o autoconhecimento: “Sou muito a favor de nos darmos prazer, tanto para estimular a libido quanto para dar uma acalmada. A masturbação é algo natural, sempre dei força para os meus parceiros fazerem também. É muito saudável se masturbar”, completou.

Sexo com qualidade

Claudia contou que o sexo após os 60 anos tem mais qualidade. Em entrevista ao gshow, a artista contou que “gosta muito de namorar”, mas que não sente falta de discutir a relação: 

“A vida sexual de uma mulher aos 60 é com mais qualidade e menos quantidade. Não sei se é melhor. Quando se é nova, você gasta muita energia no sexo com pessoas erradas. Recebo cantada? Claro, todo mundo recebe. Sou cantada e canto também”, disse ela.

A artista acrescentou: “Não respeito muito quem me canta pelas redes sociais, não levo a sério. Gosto muito de namorar, mas outro dia estava pensando: ‘Que delícia não ter DR’”, continuou.

Ao contou que está solteira há um ano, mas que isso não significa que ela não está fazendo sexo:

“Adoro homem sincero nas palavras, que saiba olhar nos olhos, é raro. Gosto muito do jogo da sedução e não boto qualquer pessoa na minha cama, na minha vida. Não estou namorando há um ano, mas não quer dizer que esteja sem fazer sexo”, revelou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Claudia Ohana (@ohanareal)


Viviane Araújo

Mel Maia

Kerolay Chaves

Luma de Oliveira