FAMOSOS

Fernando Fernandes sobre fim do casamento com Laís Oliveira: “Meio perdido”

Apresentador do “No Limite” usou caiaque e quadriciclo no programa

Fernando Fernandes falou sobre término do casamento com Laís Oliveira - Foto: Reprodução/ Instagram@fernandolife
Fernando Fernandes falou sobre término do casamento com Laís Oliveira - Foto: Reprodução/ Instagram@fernandolife

Redação Publicado em 18/07/2023, às 05h19

O apresentador Fernando Fernandes, de 42 anos, contou que está em uma fase de “se reconhecer” após o término de seu casamento de quase três anos com a modelo Laís Oliveira.

Em entrevista ao jornal Extra, o atleta e ex-BBB explicou que está leve e tranquilo, apesar de estar “meio perdido”:

“Estou na fase de me reconhecer. Acho que ainda estou meio perdido. A gente fica tanto tempo junto e, quando se separa... Estou leve, tranquilo, satisfeito, estou me reconectando”, revelou.



À publicação, ele também falou sobre a nova edição do No Limite. No comando da atração, Fernando explicou que precisou “se adaptar” para conseguir se locomover no local das gravações. 

“Acessibilidade zero (risos). Mas usei algo a meu favor. Uma paixão que estava adormecida era a canoagem. O meu caiaque virou até um personagem da temporada, porque gravamos na época de maior cheia por lá. E a gente criou outras formas de me locomover, tem o meu quadriciclo, algumas estruturas que montamos... Este cenário impõe dificuldades, claro, porque fizemos tudo no meio da floresta, mas fizemos tudo de forma orgânica e integrada, usando o que os próprios povos que sobrevivem lá já enfrentam”, disse.

Morando no Ceará atualmente, ele contou que teve um pouco de problema com as altas temperaturas: “Achei que não teria dificuldade com isso. Só que enfrentei na Amazônia um calor que nunca senti na minha vida. Teve hora que vi o teto preto (risos)”, revelou.

Já fora do programa, Fernando aproveita para curtir o sossego no litoral de Taíba: “Estou cada vez mais caseiro. Moro em frente à praia, saio para velejar, volto pra casa... Isso é uma delícia! Tenho me tornado um cara mais sereno”, garantiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fernando Fernandes (@fernandolife)


Viviane Araújo

Mel Maia

Kerolay Chaves

Luma de Oliveira