Apresentador do “No Limite” usou caiaque e quadriciclo no programa
Redação Publicado em 18/07/2023, às 05h19
O apresentador Fernando Fernandes, de 42 anos, contou que está em uma fase de “se reconhecer” após o término de seu casamento de quase três anos com a modelo Laís Oliveira.
Em entrevista ao jornal Extra, o atleta e ex-BBB explicou que está leve e tranquilo, apesar de estar “meio perdido”:
“Estou na fase de me reconhecer. Acho que ainda estou meio perdido. A gente fica tanto tempo junto e, quando se separa... Estou leve, tranquilo, satisfeito, estou me reconectando”, revelou.
À publicação, ele também falou sobre a nova edição do No Limite. No comando da atração, Fernando explicou que precisou “se adaptar” para conseguir se locomover no local das gravações.
“Acessibilidade zero (risos). Mas usei algo a meu favor. Uma paixão que estava adormecida era a canoagem. O meu caiaque virou até um personagem da temporada, porque gravamos na época de maior cheia por lá. E a gente criou outras formas de me locomover, tem o meu quadriciclo, algumas estruturas que montamos... Este cenário impõe dificuldades, claro, porque fizemos tudo no meio da floresta, mas fizemos tudo de forma orgânica e integrada, usando o que os próprios povos que sobrevivem lá já enfrentam”, disse.
Morando no Ceará atualmente, ele contou que teve um pouco de problema com as altas temperaturas: “Achei que não teria dificuldade com isso. Só que enfrentei na Amazônia um calor que nunca senti na minha vida. Teve hora que vi o teto preto (risos)”, revelou.
Já fora do programa, Fernando aproveita para curtir o sossego no litoral de Taíba: “Estou cada vez mais caseiro. Moro em frente à praia, saio para velejar, volto pra casa... Isso é uma delícia! Tenho me tornado um cara mais sereno”, garantiu.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS