MISS BUMBUM

Cam girl lidera primeiro dia de votação do Miss Bumbum

Rayssa Garcia liderou primeiro dia de votação

Rayssa Garcia é cam girl e liderou primeiro dia de votações do Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@iamrayssagarciaofc
Rayssa Garcia é cam girl e liderou primeiro dia de votações do Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@iamrayssagarciaofc

Redação Publicado em 19/07/2023, às 15h10

A cam girl e criadora de conteúdo Rayssa Garcia liderou o primeiro dia de votações da nova edição do concurso Miss Bumbum. Segundo apuração do CENAPOP, ela recebeu a maioria dos mais de 100 mil votos feitos pelo público nas últimas 24 horas.

A influenciadora representa o Distrito Federal no concurso e foi às ruas de biquíni para fazer campanha e pedir votos. Ela esteve na Praça Roosevelt e também para o Parque Augusta com outras candidatas para promover sua participação.

A modelo Sabrina Rabanne, que tem 115 cm de bumbum, foi a segunda candidata com mais pontos. Ela representa o Maranhão. A cosplayer Kine Chan, que representa Santa Catarina na disputa, ficou em terceiro lugar nas votações.



A fase de voto popular vai até o dia 8 de agosto, e as 15 candidatas mais votadas se classificam para a grande final. A vencedora leva o título e a faixa de Miss Bumbum e mais R$ 100 mil em contratos publicitários. Para votar, basta acessar a página oficial do concurso. Veja abaixo as concorrentes.


Miss Bumbum 2023


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Joice G Silva (@iamrayssagarciaofc)


Gaby Oliveira Miss Bumbum


Miss Bumbum Pernambuco


Sônia Maria Miss Bumbum


Miss Bumbum raio-x


Miss Bumbum Ceará foi eleita musa dos EUA na Copa