FAMOSOS

Andressa Urach alcança 3 milhões de seguidores e comemora: “Aqui tudo é de verdade”

Criadora de conteúdo agradeceu internautas em vídeo de lingerie

Andressa Urach postou vídeo de lingerie para comemorar os 3 milhões de seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram@andressaurachoficial
Andressa Urach postou vídeo de lingerie para comemorar os 3 milhões de seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram@andressaurachoficial

Redação Publicado em 25/07/2023, às 06h17

A modelo Andressa Urach, de 35 anos, voltou a chamar a atenção no Insatgram ao compartilhar um vídeo no qual aparece de lingerie, exibindo a marquinha de bronzeado, para comemorar os 3 milhões de seguidores na plataforma.

Na gravação, a eterna Miss Bumbum aproveitou para agradecer a todas as pessoas que estão seguindo a página e aproveitou para ressaltar que tucd o que compartilha por lá “é de verdade”.

“Acabei de alcançar a marca de 3 milhões de seguidores. Quero agradecer a todos que estão comigo desde o começo. Agradecer aos novos seguidores, sejam muito bem-vindos à minha vida, aqui tudo é de verdade, eu sou assim, não tento agradar ninguém”, começou ela.



Andressa acrescentou: “Faço o que faço porque sou feliz, falo o que eu sinto, essa é a Andressa. Muitos não gostam, mas está tudo certo. Vamos em frente, conseguir novas conquistas, e vocês poderão acompanhar as minhas vitórias e as minhas derrotas. Muito obrigada”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)


Megan Fox

Key Alves

Kim Kardashian

Cantora Bianca