FAMOSOS

Ratinho emociona ao fazer declaração para neto de 5 anos: “Vovô te ama muito”

Noah, neto do apresentador Ratinho, nasceu com hidrocefalia

Ratinho ao lado do neto, Noah, de 5 anos, que tem hidrocefalia - Foto: Reprodução/ Instagram@oratinho
Ratinho ao lado do neto, Noah, de 5 anos, que tem hidrocefalia - Foto: Reprodução/ Instagram@oratinho

Redação Publicado em 12/04/2023, às 09h55

O apresentador Ratinho compartilhou uma linda declaração nas redes sociais, nesta quarta-feira (12/04), ao celebrar os 5 anos do neto Noah Massa, em uma publicação comovente. O apresentador do SBT publicou um vídeo em que mostra vários momentos com o menino.

Em seu perfil do Instagram, o jornalista declarou: "Hoje, 12 de abril de 2023, meu netinho Noah completa 5 aninhos. Então, antes de qualquer coisa, quero compartilhar aqui este vídeo de homenagem para ele. Saiba que o vovô te ama muito!", disse Ratinho.

"Que Deus abençoe e proteja sempre! Feliz aniversário, meu amor", disse o jornalista. Noah nasceu com hidrocefalia e costuma receber carinho do avô sempre que possível. Além dele, Ratinho também é avô de Carlos Alberto, Alana, Yasmin, Gabriele, Aurora e Alícia.



Há algumas semanas, apresentador Ratinho mostrou a festa luxuosa de 15 anos de Yasmin. Ele compartilhou momentos da celebração em suas redes sociais e aproveitou para relembrar da infância difícil pela qual passou.

“As melhores coisas da vida não são coisas, mas sim pessoas. Amo minha família, incondicionalmente. Esta foto foi de sexta-feira num momento muito especial, celebrando os 15 anos da minha neta Yasmin. Se a realização de um filho é a nossa realização, imagina a realização dos netos. Sou muito grato a Deus pelas conquistas que Ele me permite na vida. Não nasci em família rica, pelo contrário, éramos muito simples e desde os meus 8 anos sempre trabalhei”, escreveu o comunicador na época.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carlos Roberto Massa (@oratinho)

 

No ano passado, o apresentador apareceu nas redes sociais celebrando o aniversário de quatro anos de Noah. Na ocasião, Ratinho compartilhou uma foto rara ao lado do neto, que nasceu com hidrocefalia, e também de seu filho, Gabriel Massa.

"Hoje meu neto Noah faz quatro anos. Feliz aniversário, meu neto. Te amo", disse Ratinho na legenda de sua postagem, que recebeu vários comentários de famosos, como de César Menotti, Evaristo Costa, Sorocaba e Maraisa.

Em uma entrevista com Patricia Abravanel, o apresentador comentou sobre a saúde do neto caçula: "Essa é uma condição que causa o acúmulo de líquido no cérebro, levando ao inchaço da cabeça. Ele é nosso anjinho, tem que cuidar dele. Ele é muito bonzinho. Não tem solução [a doença]. Temos que viver com as limitações que ele tem, mas com o mesmo amor".


Juli Figueiró foi alvo de ataques nas redes sociais

Fisiculturista antes e depois de preparação