FAMOSOS

Sarah Paulson é criticada após revelar ajuda a Pedro Pascal: "Isso é tão errado"

Atriz contou que ajudou o ator, que é seu amigo, no passado

Pedro Pascal e Sarah Paulson no Saturday Night Live - Foto: Reprodução/ NBC
Pedro Pascal e Sarah Paulson no Saturday Night Live - Foto: Reprodução/ NBC

Redação Publicado em 12/04/2023, às 11h09

Sarah Paulson se tornou motivo de certa polêmica nas redes sociais após revelar que precisou bancar a comida do ator Pedro Pascal no começo da carreira dele. A famosa atriz fez a declaração em um perfil do artista publicado pela revista 'Esquire'.

A atriz de 'American Horror Story' revelou que ajudou seu amigo durante os anos 2000, quando ele estava tentando a sorte em audições na cidade de Nova York. "Ele falou sobre isso publicamente. Mas houve momentos em que eu dava a ele minha diária de um projeto em que estava trabalhando para que ele pudesse ter dinheiro para se alimentar", disse Sarah.

O astro da série 'The Last Of Us', por sua vez, revelou sentir medo de não ter sucesso no showbusiness: "Minha visão era que, se eu não tivesse uma grande exposição aos 29 anos, estaria acabado. Então eu estava constantemente reajustando o que significava comprometer minha vida com esta profissão e ia desistindo da ideia de que esse trabalho seria como eu a imaginava quando era criança. Havia tantos bons motivos para deixar essa ilusão de lado".



Após as falas da artista, o assunto acabou repercutindo no Instagram e acabou incomodando alguns fãs do ator. Para esses internautas, Paulson não deveria ter dado muitos detalhes da vida pessoal de seu amigo.

“Ela não deveria estar divulgando todas as coisas dele, isso é tão errado”, disparou uma pessoa sobre a história de Sarah e do ator. “Talvez eu esteja exagerando, mas ela dar essa informação parece errado. Tipo, eu nunca faria isso com alguém que considero um amigo. Tipo, isso é algo para ele mesmo contar. Não sei”, comentou mais uma. “Por que ela diria isso? Deixe ele contar isso, não você”, concordou uma terceira.


Juli Figueiró foi alvo de ataques nas redes sociais

Fisiculturista antes e depois de preparação