FAMOSOS

Gérard Depardieu é acusado de assédio nos bastidores de filmes por 13 mulheres

Ator é acusado de tocar os corpos das mulheres sem consentimento

Gérard Depardieu é acusado de assediar mulheres nos bastidores de vários filmes - Foto: Reprodução/ Instagram@gerarddepardieu
Gérard Depardieu é acusado de assediar mulheres nos bastidores de vários filmes - Foto: Reprodução/ Instagram@gerarddepardieu

Redação Publicado em 12/04/2023, às 11h26

O ator francês Gérard Depardieu, de 74 anos, está sendo acusado de assédio por 13 mulheres, incluindo colegas de elenco, maquiadoras, figurantes e integrantes das equipes técnicas de filmes que o artista trabalhou nos últimos nomes; elas preferiram não divulgar seus nomes.

As informações são da revista Variety, nesta quarta-feira (12/04). Segundo a publicação, alguns dos assédios aconteceram durante as filmagens de 'Piaf – Um Hino ao Amor' lançado em 2007, 'Hello Goodbye' (2008), 'L’Autre Dumas' (2010) e até da série 'Marseille' (2016-2018), onde ele tocava nos corpos das mulheres sem consentimento delas, fazer convites para que elas fossem a seu camarim.

Quando os diretores das produções foram questionados sobre as acusações, negaram que testemunharam ou ouviram qualquer ato de assédio vindo do artista. Advogados de Gérard “negam todas as acusações que podem gerar imputação criminosa” contra ele.



Não é a primeira vez que Gérard Depardieu é acusado de crimes sexuais. O artista foi acusado de estupro em 2018, processo que ainda corre na justiça. Segundo a Variety, ele não pretende se pronunciar sobre as novas acusações.


Juli Figueiró foi alvo de ataques nas redes sociais

Fisiculturista antes e depois de preparação