Ator é acusado de tocar os corpos das mulheres sem consentimento
Redação Publicado em 12/04/2023, às 11h26
O ator francês Gérard Depardieu, de 74 anos, está sendo acusado de assédio por 13 mulheres, incluindo colegas de elenco, maquiadoras, figurantes e integrantes das equipes técnicas de filmes que o artista trabalhou nos últimos nomes; elas preferiram não divulgar seus nomes.
As informações são da revista Variety, nesta quarta-feira (12/04). Segundo a publicação, alguns dos assédios aconteceram durante as filmagens de 'Piaf – Um Hino ao Amor' lançado em 2007, 'Hello Goodbye' (2008), 'L’Autre Dumas' (2010) e até da série 'Marseille' (2016-2018), onde ele tocava nos corpos das mulheres sem consentimento delas, fazer convites para que elas fossem a seu camarim.
Quando os diretores das produções foram questionados sobre as acusações, negaram que testemunharam ou ouviram qualquer ato de assédio vindo do artista. Advogados de Gérard “negam todas as acusações que podem gerar imputação criminosa” contra ele.
Não é a primeira vez que Gérard Depardieu é acusado de crimes sexuais. O artista foi acusado de estupro em 2018, processo que ainda corre na justiça. Segundo a Variety, ele não pretende se pronunciar sobre as novas acusações.
COLUNISTAS
Danni Cardillo
Alguns amam, outros, odeiam: os polêmicos pelos pubianosPop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal