Rangel Carlos criticou organização do evento durante live
Redação Publicado em 30/08/2022, às 13h53
Uma das acompanhantes de luxo mais bem pagas do Brasil, a capa da Sexy e Miss Bumbum Rangel Carlos 一 que é casada com o empresário Elquer Carlos 一 criticou a organização da Festa de Peão de Barretos após a proibição do “Camping dos Solteiros”.
Contratada para animar a peãozada em edições anteriores, a modelo explicou que o evento é uma “chance que as meninas têm para ganhar dinheiro”:
“As meninas são contratadas para fazerem a festa dos solteiros, tudo com contrato, legal, sem qualquer abuso por parte dos frequentadores. Além de os clientes se divertirem, elas ganham dinheiro com o trabalho delas. Eu mesma já fui contratada e trabalhei lá. Agora, com a proibição, a peãozada vai para as ruas, pega qualquer menina da calçada e leva para lá, sem qualquer preocupação com a exploração e o abuso. Solta o peão”, pediu ela.
Rangel contou que fez um grande investimento em educação e por isso “cobra caro” quando sai com algum de seus “namorados”.
“Fiz um investimento alto em educação para me portar bem em qualquer situação e com qualquer ‘namorado’. Vou do luxo ao muito luxuoso com todas as regras de etiqueta e profissionalismo que ser uma acompanhante de luxo requer. Ter feito as revistas masculinas me trouxe visibilidade no trabalho. Invisto meu dinheiro em roupas, sapatos, perfumes, jóias e bolsas para estar sempre pronta para eles. Sei entrar e sair de qualquer hotel 5 estrelas e sentar à mesa em um restaurante com estrela michelin”, garantiu.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Danni Cardillo
Alguns amam, outros, odeiam: os polêmicos pelos pubianosPop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal