ONLYFANS

Barista sofre assédio em mercado, é criticada por roupa e rebate: “Não dá o direito”

Daisy Delacroix foi criticada por internautas e rebateu comentários

Redação Publicado em 26/08/2022, às 08h51 - Atualizado em 29/08/2022, às 09h55

Criadora de conteúdo para o OnlyFans, Daisy Delacroix teve o bumbum apalpado por um homem enquanto fazia compras em um supermercado e recorreu ao TikTok para desabafar.

Na rede social, ela 一 que também trabalha em um quiosque servindo café de biquíni 一 compartilhou o vídeo capturado pelas câmeras de segurança do comércio. Na gravação, um homem usando capuz se aproxima lentamente, apalpa seu bumbum e fala algo em seu ouvido: 

“Hoje, depois do trabalho, eu fui fazer compras, como você pode ver neste vídeo, e esse homem apalpou meu bumbum e falou ‘e ai, gatinha’ no meu ouvido”, revelou ela, que estava usando um top e um shorts de academia.



Daisy acrescentou: “Eu fiquei completamente em choque, meninas, por favor, tenham cuidado por aqui. Eu não conhecia este homem e ele tentou cair fora”, continuou ela, que é de Redwood City, nas proximidades de São Francisco, Califórnia, nos EUA.

Embora tenha sido vítima de assédio, a modelo contou que alguns internautas colocaram a culpa nela por conta do figurino que estava usando quando tudo aconteceu:

“Olha o que vocês está usando?”, comentou um. “O que você esperava usando essa roupa?”, disse outro. “Você nunca deveria ter ido ao mercado usando essa roupa”, acrescentou um terceiro.

@daisydelacroix1

♬ original sound - Daisy

Irritada com os comentários, Daisy resolveu rebater os críticos de plantão: “A roupa não dá o direito. A mulher mostrar a pela não é um convite para uma agressão sexual”, lamentou.

O desabafo continuou: “Nunca vai ser aceitável assediar qualquer mulher só porque ela está mostrando o corpo. Aprendam a ter controle, é nojenta a maneira como alguns de vocês pensam. Vocês acham que não tem problema apalpar uma mulher só porque ela está mostrando sua pele”, esbravejou.

Após o episódio, Daisy entrou em contato com o gerente do mercado que a ajudou. Ela também conseguiu o vídeo feito pelas câmeras de segurança e postou no TikTok na intenção de alertar outras mulheres para que elas não passem pelo mesmo constrangimento.