Cantora contou que hoje dá risada de mal-entendido com Lexa
Redação Publicado em 28/07/2022, às 07h02
Alvo de fofocas e fake news, a cantora Pocah, de 27 anos, contou que carregou a fama de “talarica” por anos por conta de um mal entendido envolvendo MC Guimê e Lexa.
“Por anos, convivi com essa história de que eu era talarica, que eu tinha dado em cima do marido dela, hoje a gente ri disso. Virou chacota. Eu amo muito a minha amiga. Admiro o talento dela. É um prazer ter ela como amiga e irmã”, contou ela, à Quem.
Pocah revelou que “fica chateada” ao ver seu nome em fofocas sem fundamento: “Na maioria das vezes, fico mal. Ninguém gosta de ouvir uma mentira a seu respeito. Se é uma mentira muito cabeluda, opto pelo processo. Vou lá e processo a pessoa que falou de mim. Quem não falar a verdade sobre mim, vai levar um processo”, avisou.
Ela acrescentou que processar os autores de fake news nem sempre dá certo, mas que ela tem alguns casos correndo em segredo de Justiça: “Algumas. Tem muitas que estão correndo [no processo judicial]. Algumas não dão em nada, mas processo mesmo assim. A Justiça no Brasil é falha demais, mas é o que a gente tem”, completou.