FAMOSOS

Ex-BBB Aline Dahlen diz que sofreu preconceito por namorar mulher: “Para mim, é maravilhoso”

Fisiculturista está namorando sua amiga e ex-fã Milena Requião

Aline Dahlen contou que sofreu preconceito por namorar mulher - Foto: Reprodução/ Instagram@alinedahlen
Aline Dahlen contou que sofreu preconceito por namorar mulher - Foto: Reprodução/ Instagram@alinedahlen

Redação Publicado em 28/07/2022, às 06h39

Ex-BBB e fisiculturista, Aline Dahlen, de 41 anos, contou que sofreu “preconceito de pessoas próximas” ao revelar que estava namorando sua ex-fã e amiga Milena Requião.

“Senti preconceito das pessoas próximas a mim. Tenho uma pessoa que considero como tia e os piores comentários vieram dela. Fiquei triste, queria ela pegando na minha mão, me dando colo. Mas finjo que não ouvi”, disse ela, à Quem.

Aline acrescentou: “Só entende quem passa. Não é algo que a gente escolhe. Sentimento é uma coisa tão linda e delicada. Para mim, é maravilhoso. Acordo e penso que sou feliz. A gente não tem que se abalar ou achar que estamos fazendo algo de errado”, continuou.



Milena, de 23 anos, fazia parte de um fã-clube de Aline. As duas se conhecem há anos, mas o romance aconteceu apenas  recentemente.

“Ela sempre foi minha amiga, nunca tentou tomar nenhuma liberdade. Não era aquela pessoa que já chegava agarrando, beijando. Nem ela sabia que gostava de mim ainda”, explicou Aline.

“Em abril deste ano, fomos passar férias no Rio e aí rolou. Foi muito natural, estavamos num show da Baby do Brasil, demos as mãos, quando vimos, já era clima de romance, nos beijamos”, lembrou.

Por conta do romance, a ex-BBB desistiu de participar do reality A Ilha

“Não podia contar sobre o programa, não queria magoar os sentimentos dela. Comecei a implodir por dentro, os participantes não me respeitaram, sofri preconceito. Tive que ficar me explicando. Por isso decidi sair. Não me arrependo nem um pouco”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Aline Dahlen WBFF PRO (@alinedahlen)