FAMOSOS

Ana Paula Almeida, a Pituxita Bonequinha, termina biografia e fala sobre sua vida na época das paquitas

Ela também relembra seu namoro com o jogador Romário

Ana Paula Almeida, a Pituxita Bonequinha - Reprodução/Instagram
Ana Paula Almeida, a Pituxita Bonequinha - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/12/2020, às 11h43

Ana Paula Almeida, mais conhecida pelo público como a paquita Pituxita Bonequinha, terminou sua biografia, que começou a escrever em 2017, entitulada Pituxita Bonequinha, Minha Vida de Paquita, segundo o Extra.

Ana Paula, que começou a trabalhar na TV aos 10 anos de idade, conta no livro sua vida como paquita, altos e baixos, e arrependimentos. Além do trabalho no Xou da Xuxa, ela também fala sobre outros momentos, como seu namoro com o jogador Romário, com quem quase se casou: "Uma pessoa querida que vou levar para o resto da vida".

Ana Paula revela: "Ter minha história eternizada num livro sempre foi um sonho. Ele está lindo, elegante, bem escrito. Conta a história de uma menina que sonhava conhecer a Xuxa e ser paquita e conseguiu. Tem a minha história, curiosidades sobre o programa Xou da Xuxa, o dia a dia de gravações e os shows."

Ela também dá um gostinho do que fala no livro: "A produção do programa tinha uma enorme preocupação em deixar as crianças convidadas livres, como se estivessem em um parque de diversões, num clima descontraído e com pouca ou nenhuma edição, para transmitir a ideia de um programa ao vivo, enquanto Xuxa apresentava coreografias próprias e inéditas criadas pelo bailarino exclusivo Oswald Berry."