FAMOSOS

Fernanda Montenegro e Fernanda Torres comentam sobre atuarem juntas e se divertem com 'bode galã'

Animal irá estrelar no especial da Globo, que irá ao ar na próxima sexta-feira, 25, depois de 'A Força do Querer'

Fernanda Montenegro diz que não há demagogia na hora do trabalho - Foto/Divulgação
Fernanda Montenegro diz que não há demagogia na hora do trabalho - Foto/Divulgação

Redação Publicado em 23/12/2020, às 10h26

Mãe e filha, Fernanda Montenegro e Fernanda Torres irão estrelar juntas em 'Gilda, Lúcia e o Bode', especial da Globo que irá ao ar na próxima sexta-feira (25/12), após 'A Força do Querer'.

"Nós já tínhamos feito aquele primeiro programa 'Amor e Sorte' em um sentido bem impressionista. Era uma família fechada lá em Petrópolis: os netos, os pais, a avó e um bode. E saiu direito. As pessoas gostaram", relembrou Montenegro, no qual 'Amor e Sorte' foi gravado apenas em família, de acordo com o Jornal Extra.

Fernanda Torres ainda comentou que elas não deixam a relação de parentesco influenciar o trabalho: "É muito natural para a gente trabalhar junto. Tem dado certo. Quando a gente se junta, a gente tem muita liberdade, muita intimidade. Uma fala para a outra o que pensa".

"A gente tem uma conversa profissional, que até é emocionante por isso. Mas a gente não fica assim, segurando a mão da outra com o olho cheio d'água e dizendo: 'mãe, que emoção estar aqui nesse set com você'. Embora seja muito emocionante nós duas estarmos ali no set com todo mundo".

Neste spin-off, as protagonistas voltam ao Rio de Janeiro e enfrentam dificuldades financeiras causadas por conta da pandemia do coronavírus. Além disso, um terceiro ainda mais representativo para o especial foi o bode. "O bode é maravilhoso. Nos ensaios, ele era instável, não obedecia. Mas no “ação”, o danadinho se mostrou o senhor da cena, roubou todas as atenções", comentou Fernanda Montenegro.