FAMOSOS

Angélica comenta sobre planos para comemoração do Natal em família: "Todo mundo testado"

Apresentadora diz que é ela quem cuida de todos os preparativos para a festa

Angélica garantiu que a família irá se esforçar para que o Natal seja especial - Reprodução/Instagram
Angélica garantiu que a família irá se esforçar para que o Natal seja especial - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/12/2020, às 10h09

A apresentadora Angélica contou, em entrevista exclusiva ao Gshow, sobre os planos para a comemoração do Natal em família e comentou que, mesmo com todas as limitações impostas pela pandemia da Covid-19, a família irá se esforçar para que este Natal seja tão especial quanto os outros. 

"Esse ano não vai ser diferente, vamos tentar juntar a família. A família não é muito grande, nem de um lado, nem de outro, então vamos estar juntos celebrando o Natal. Todo mundo testado, mas não vamos deixar de estar juntos, não".

De acordo com ela, todo o esforço para que a família esteja reunida vale a pena, já que o Natal é sua comemoração preferida: "É uma data que a gente espera muito, eu adoro o Natal. Tem gente que gosta do réveillon, da virada, mas a festa que mais gosto é o Natal. Então, para mim, é importante". 

A apresentadora ainda comentou que todo ano o encontro costuma ser em sua casa e ela é quem cuida de todos os preparativos para a festa: "u que gosto de fazer a festa de Natal. Adoro enfeitar a árvore, as crianças também ficam animadíssimas. Então, eu que organizo e vem judeu, vem todo mundo".