FAMOSOS

PC Siqueira, acusado de pedofilia, diz viver de doações: "Pagando refeições e contas com doação"

Youtuber foi acusado de pedofilia em junho deste ano

PC retomou canal no Youtube em novembro e mantém silêncio sobre o caso sob orientação dos advogados - Reprodução/Instagram
PC retomou canal no Youtube em novembro e mantém silêncio sobre o caso sob orientação dos advogados - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/12/2020, às 09h15

O youtuber PC Siqueira, 34, que foi acusado de pedofilia em junho deste ano, revelou, em seu Instagram, que está vivendo de doações. 

Nesta terça-feira (22/12), o youtuber publicou um story em seu Instagram comentando sobre como paga refeições e contas com doações. Ele retomou o canal no Youtube em novembro e está pedindo ajuda dos seguidores.

"Para quem quiser contribuir na causa da minha existência. Estou pagando minhas refeições e contas exclusivamente com doação de quem gosta do meu trabalho. Lives diárias, vlogs semanais", escreveu ele na publicação.

No final de novembro, a assessoria de Segurança Pública de São Paulo confirmou que PC ainda segue em investigação: "O caso segue em investigação pela 4ª Delegacia de Repressão à Pedofilia, da Divisão de Proteção à Pessoa do DHPP. Detalhes não podem ser passados porque o IP está em segredo de Justiça".

Paulo Cezar Goulart Siqueira, nome real de PC, começou a ser investigado pela polícia quando um perfil anônimo no Twitter publicou imagens onde o influencer supostamente aparece dizendo que recebeu fotos pornográficas envolvendo uma criança de 6 anos.