FAMOSOS

Paulo Goulart Filho mostra homenagem de admiradora de Nicette Bruno, que morreu vítima da Covid-19

Paulo compartilhou com os seguidores no Instagram foto de uma coroa de flores enviada por fã

Nicette Bruno morreu no último domingo (20/12), vítima da Covid-19 - Reprodução/Instagram
Nicette Bruno morreu no último domingo (20/12), vítima da Covid-19 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/12/2020, às 10h43

Após a morte de Nicette Bruno, 87, que sofreu complicações decorrentes da Covid-19 no último domingo (20/12), as homenagens a atriz ainda emocionam sua família.

Paulo Goulart Filho, que é um de seus filhos do casamento com o ator Paulo Goulart, compartilhou uma foto em seu Instagram, nesta terça-feira (22/12), de uma coroa de flores enviada por um fã em nome do grande público.

Na faixa que cobria as flores diz: "Que o reencontro com Paulo seja lindo. De uma admiradora, em nome do grande público". 

O artista escreveu na legenda da publicação: "Que linda homenagem para a minha mãe de uma admiradora oculta em nome do grande público... Em nome dela, eu agradeço". Paulo Goulart, marido de Nicette, morreu no dia 13 de março de 2014 em São Paulo, aos 81 anos, após lutar contra um câncer renal avançado.

As cinzas de Nicette foram levadas ao mesmo jazigo em que foi colocado o corpo do ator, nesta semana. Os dois foram casados desde 1954 a 2014, período no qual tiveram os filhos Bárbara Bruno, Beth Goulart e Paulo Goulart Filho. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paulo Goulart Filho (@paulogoulartfilho)