FAMOSOS

Simone Mendes rebate críticas e explica decisão de dar à luz nos Estados Unidos

Cantora foi criticada pelos internautas após anunciar que teria a filha, Zaya, nos EUA

Simone disse ter viajado para organizar a decoração da casa comprada em Orlando - Reprodução/Instagram
Simone disse ter viajado para organizar a decoração da casa comprada em Orlando - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/12/2020, às 10h57

A cantora Simone, da dupla com a irmã Simaria, rebateu as críticas de seguidores e explicou, em seu Instagram, nesta quarta (23/12), sobre a sua decisão de ir para os Estados Unidos.

Após ter anunciado que faria o parto da filha, Zaya, em Miami, diversos fãs a criticaram por não querer dar à luz no Brasil. Nos stories publicado pela cantora, ela explica por que foi para os Estados Unidos: "Vou receber uma casa aqui em Orlando, no final de janeiro. Temos que fazer uma quarentena para vir para cá. Quando a casa foi comprada, a ideia era tematizar para, quando os brasileiros viessem para Orlando, ficassem na casa da coleguinha".

Simone prosseguiu: " Tem que fazer a mobília, as coisas. Se eu estivesse distante, a casa ia ficar muito tempo parada. O dólar com preço que está, condomínio, luz e não sei mais. Sem a casa funcionar, a marreta cai do rabo, não está fácil. Também tinha esse propósito de organizar essas coisas".

A cantora, que é casada com Kaká Diniz, rebateu as críticas que vem recebendo nas redes sociais após a decisão de ter a filha nos EUA: "Sou muito grata a Deus e vocês pelo carinho. Sei que vocês me acompanham, gostam do meu trabalho e da minha pessoa, por quem eu sou".

"Pela simplicidade, pela minha história de vida, família. Sei também que sem talento ninguém iria olhar para mim. Não iam me dar o valor devido", acrescentou Simone.