FAMOSOS

Paulina Porizkova, modelo dos anos 90, diz ter saído traída ao postar selfie chorando

Top model lamentou o ocorrido nas redes sociais e falou sobre traição

Paulina recebeu mensagens de apoio e carinho dos internautas nos comentários - Reprodução/Instagram/@paulinaporizkov
Paulina recebeu mensagens de apoio e carinho dos internautas nos comentários - Reprodução/Instagram/@paulinaporizkov

Redação Publicado em 13/08/2021, às 10h47

Modelo dos anos 90, Paulina Porizkova surpreendeu os internautas ao publicar uma selfie nas redes sociais em que aparece chorando, falando sobre ter sido vítima de traição e lamentou o ocorrido. 

Em seu Instagram, a modelo de 56 anos não chegou a detalhar quem a traiu: "Sei que vocês gostam de posts felizes, ver as pessoas animadas, tirando o pó das calças e lutando, tudo isso enquanto sorriem para que saibam que o outono só os tornou pessoas mais fortes e melhores. Mas. Nem todo dia é um dia feliz no caminho da recuperação. A confiança depois de ser traída parece tão improvável quanto voar pelo espaço."

Ela prosseguiu: "Correção. É mais fácil me ver voando pelo o espaço neste momento. Quando você é traída - tem uma promessa quebrada - você é pego de surpresa. Você confiou em alguém que amava e agora todo amor é suspeito. Mas o amor não é possível sem confiança. E um mundo sem amor não vale a pena ser vivido. (Todos os tipos de amor)."

O que fazer quando você quer ficar aberto, mas o vento da traição continua batendo a porta? Eu acho - talvez - sair de casa e enfrentar o clima? Para você que gostaria de dizer que uma selfie chorando é o cúmulo do narcisismo, eu concordo plenamente", completou Paulina.

Nos comentários, ela recebeu mensagens de carinho e apoio de diversos seguidores: "Sinto muito por você", disse um. "Receba meu abraço", disparou outro. "Continue forte", escreveu mais um. No início do ano, a modelo deu uma entrevista e afirmou que precisou que seus amigos fizessem suas compras de mercado por problemas financeiros.