FAMOSOS

Ex-Twister retorna à clínica de reabilitação ao ter recaída: "Não vou morrer por causa de drogas"

Sander Mecca está lutando contra seu vício em drogas e já foi internado em 2019

Sander disse ter passado por um "ciclo de recaídas" e decidiu pedir ajuda - Divulgação/Instagram/@sandermecca
Sander disse ter passado por um "ciclo de recaídas" e decidiu pedir ajuda - Divulgação/Instagram/@sandermecca

Redação Publicado em 13/08/2021, às 10h27

Vocalista do extinto grupo Twister, Sander Mecca revelou nas redes sociais que retornou à uma clínica de reabilitação após passar por um "ciclo de recaídas" e decidiu pedir ajuda para lidar com o vício. 

Batalhando contra o vício, Sander chegou a ser internado em 2019 na mesma clínica. Em um vídeo publicado em seu Instagram, ele desabafou: "Tinha todas as ferramentas necessárias para não estar aqui novamente, só que eu não pratiquei. Na hora que eu mais precisava, nos momentos de fraqueza que tive, na perda do meu pai, pandemia, falta de trabalho, de tocar. Enfim."

Ele prosseguiu: "Tinha todas as ferramentas para usar, mas não coloquei em prática. Começou um ciclo de recaídas, não foi apenas uma isolada. Levantei a mão e vim para cá novamente". O músico ainda agradeceu aos profissionais por o acompanharem em sua jornada e ainda afirmou que não quer perder a batalha contra a adicção. "Estou aqui porque eu mereço ser feliz, eu quero, posso e serei feliz. Sem precisar de drogas. Com drogas eu só perco. A gente só perde. Perdi a minha liberdade, chances de trabalho, caminhar ao lado de pessoas que me amavam."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sander Mecca (@sandermecca)

 

"Eu magoei muitas pessoas, amigos, perdi amigos. Falta o quê? A morte? Eu não vou morrer por causa da droga. Não vou perder para as drogas. Estou cansado", lamentou Sander, que ainda contou que poderia ter retornado à clínica o quanto antes ao ser alertado por pessoas próximas, garantindo que irá ficar lá o tempo que for necessário para ele. "Quero ter a chance de construir uma vida em cima da verdade, do amor e da vida com sobriedade. O grande barato da vida é ficar sóbrio", completou.