Whitney compartilhou publicação no TikTok e pediu para ser chamado de Stevie
Redação Publicado em 13/08/2021, às 10h07
Um dos filhos de Eminem, antes conhecido como Whitney, de 19 anos, recebeu apoio dos familiares ao se assumir uma pessoa não-binária recentemente e revelar que agora passou a se chamar Stevie.
Em 2005, o rapper adotou Stevie legalmente após se reconciliar brevemente com a ex, Kim Scott, mãe do filho adotivo. Em seu TikTok, Stevie chegou a mostrar sua trajetória para não-binário, um termo que abrange pessoas no qual a identidade de gênero não se identifica como homem ou mulher. No vídeo, Stevie chora de alegria durante um áudio reproduzido e mostra diversas fotos de sua transformação durante os últimos anos.
Stevie ainda aparece nas fotos com a frase "ela/seus pronomes", em seguida fazendo uma transição para fotos com os pronomes "eles/ela". Agora, Stevie deixou os cabelos mais curtos e ostenta piercing no nariz. "Observe-me ficar mais confortável comigo mesmo" e "sempre crescendo e mudando", diz Stevie no vídeo. Hailie, sua irmã, filha biológica de Eminem e Kim, apreciou a publicação de Stevie.
O jornal The Sun afirma que sua avó, Kathleen Sluck mencionou Stevie nominalmente em seu obituário no último mês: "Kathleen era uma mãe excepcional para suas duas filhas; Kim e Dawn. E ficou muito feliz por se tornar uma avó de seus netos: Alaina, Adam, Hailie, Stevie, P.J. e Parker". Em 2017, Stevie assumiu a bissexualidade em uma publicação nas redes sociais, que já foi excluída: "Feliz dia nacional da revelação! Eu sou bissexual? Eu gostaria de dizer que você é perfeito do jeito que é e que amor é amor! Seja você mesmo", disse. Seu pai biológico, Eric Hartter, morreu após uma suspeita de overdose de drogas em 2019, após ter abusado de substâncias, além de desentendimentos com a lei.
Stevie nasceu seis meses após o divórcio do rapper com a mãe e, na época, ele já era pai de Hilie. Eminem ainda é pai de Alaina, de 28 anos, filha da irmã gêmea de Kim, Dawn, que também morreu de overdose em 2016.