FAMOSOS

Modelo trans relembra preconceito após romance com Romário: "Portas se fecharam"

Thalita Zampirolli foi alvo de polêmica ao ser fotografada de mãos dadas com Romário em 2013

Thalita diz ter sofrido preconceito e perdeu trabalhos após a revelação de seu passado - Reprodução/Instagram/@thalitazampirolli/@romariofaria
Thalita diz ter sofrido preconceito e perdeu trabalhos após a revelação de seu passado - Reprodução/Instagram/@thalitazampirolli/@romariofaria

Redação Publicado em 13/08/2021, às 09h56

Modelo transexual, Thalita Zampirolli relembrou da época em que viveu um affair com o ex-jogador Romário, em 2013, e falou sobre o preconceito que sofreu, além de trabalhos que perdeu após a revelação de seu passado. 

Os dois foram fotografados de mãos dadas, em 2013, ao deixarem uma boate na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na época, Romário não sabia sobre o passado da modelo. Ao podcast de Sérgio Mallandro, ela afirmou: "Não contei. Ele não sabia".

Thalita disse ter sofrido bastante preconceito do público. "Nunca sonhei em ser famosa. Comecei a fazer trabalhos como modelo. Quando descobriram quem eu era, através de uma polêmica muita chata na minha vida, foi muito chato."

Ela prosseguiu: "Descobriram porque eu vim de uma cidade muito pequena, que é Cachoeiro de Itapemirim (ES), e lá todo conhece minha família. Quando eu fiz a cirurgia, ficou no auge da cidade, e a cidade publicou matéria. Quando descobriram quem eu era, as portas que eu tinha de trabalho, que eu conseguia me manter, pagar minhas contas, se fecharam. Não tenho problema nenhum de falar sobre a minha vida, porque minha vida sempre foi um jogo aberto".

"E aquele exato momento, quando descobriram quem eu era, as pessoas não tinham essa cabeça que a gente tem hoje de dar forças. As pessoas tinham preconceito de querer associar a imagem de uma trans a travesti", lamentou.

Thalita, que está há três anos casada com um americano, também falou sobre a cirurgia de mudança de sexo realizada aos 18 anos. "Eu não cheguei a tirar. Fiz uma abertura. Eu nasci uma mulher", completou.