FAMOSOS

Barbra Streisand relembra relação com Príncipe Charles: "Foi tão doce"

Barbra Streisand teve um affair com o Príncipe Charles nos anos 90

Barbra Streisand teve breve romance com o Príncipe Charles nos anos 90 - Foto: Reprodução / Instagram
Barbra Streisand teve breve romance com o Príncipe Charles nos anos 90 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/08/2021, às 09h33

Barbra Streisand deu mais detalhes sobre o breve romance que teve com o Príncipe Charles, herdeiro do trono no Reino Unido, pouco depois da separação dele e da Princesa Diana, nos anos 90.

A atriz, cantora e diretora de cinema deu uma entrevista para o programa Lorraine, na ITV, e fez comentários sobre o affair, que aconteceu dois anos após a ruidosa separação de Charles.

Foi tão doce. Eu estava gravando na Warner Brothers e ele pediu para me encontrar. Ofereci a ele um gole de chá e pensei: 'Eles não precisavam me testar para ver se havia veneno ou algo assim?' Mas nos tornamos amigos e adorei passar um tempo em Highgrove e passar algum tempo com ele.

A artista também relatou a surpresa que teve quando Charles enviou um presente para ela antes do casamento com Diana.

"Eu vi um buquê de flores e disse: 'Quem me enviou isso?', e meu assistente disse: 'Um fã chamado Charles.'. Olhei e não eram de floricultura, eram dos jardins dele. Eu confundi com um leque. Foi tão engraçado. Esse é o Príncipe Charles! Isso foi antes de ele conhecer Diana”, explicou ela.

O romance entre Barbra e Charles não é novidade para os fãs da artista: ela já havia abordado o assunto em 2006, em sua biografia: no livro, é relatado que os dois se conheceram em 1974, mas que o affair só aconteceu 20 anos depois, depois da separação de Diana e antes dele retomar o relacionamento com Camilla Parker Bowles, sua atual esposa.

Em julho, o próprio Charles falou sobre a relação com Barbra em entrevista para o Hospital Broadcasting Association. "Em 1974, quando eu servia a Marinha Real, fomos chamados para a base da Marinha dos Estados Unidos, na Califórnia. Quando soube que ela estava lá fazendo um filme, tive a sorte de visitar o estúdio e encontrá-la".