FAMOSOS

Daniel explica como paternidade o ajudou a fortalecer seu relacionamento: "Prioridades são outras"

Cantor está esperando terceira filha com a esposa, Aline de Pádua

Daniel se casou com Aline logo depois que descobriu sua primeira gravidez - Reprodução/Instagram/@cantordaniel
Daniel se casou com Aline logo depois que descobriu sua primeira gravidez - Reprodução/Instagram/@cantordaniel

Redação Publicado em 13/08/2021, às 09h05

O cantor Daniel falou sobre como a paternidade transformou sua vida e fortaleceu seu relacionamento com a esposa, Aline de Pádua, com quem está junto há cerca de 20 anos. 

Em conversa com a Quem, ele conta sua relação com Aline e a experiência da paternidade: "A gente está junto mesmo há praticamente 20 anos. Tivemos as nossas turbulências, mas a maioria quando ainda estávamos nos conhecendo melhor. A cabeça tinha outros pensamentos. Era uma fase totalmente diferente. A partir do momento que a Lara chegou, ela nos ajudou a fortalecer o nosso relacionamento."

"Entendemos que estávamos construindo uma família juntos. Quando a gente passa por essa experiência da paternidade as prioridades são outras. Assim que soubemos que ela estava grávida, veio morar comigo e nos casamos. É muito difícil se dar bem com alguém. Não tem segredo, mas a nossa união é baseada no amor e respeito. Agora fomos presenteados com mais uma filha", explicou. Esperando a terceira filha, Daniel já é pai de Lara, de 11 anos, e Luiza, de 9 anos.

O cantor ainda falou sobre a alegria das filhas ao descobrirem a gravidez, mas que agora sentem ciúmes: "No primeiro momento foi uma felicidade absurda das duas, mas logo depois veio um misto de sentimentos. A mais nova veio me perguntar se ia deixar de ser minha prioridade e se eu ia gostar mais do bebê do que dela. Eu expliquei que não ia mudar em nada o meu amor por elas e ela ficou bem. Elas ajudam muito a Aline. Ajudaram até a escolher a primeira roupinha da Olívia", completou. 

Recentemente, Daniel celebrou a terceira gestação da mulher e falou sobre ter sido abençoado com a gravidez, que chegou por meio de um susto.