FAMOSOS

Val Marchiori diz que convidaria Anitta para nova temporada de Mulheres Ricas: "Agora está mais rica”

Val Marchiori falou sobre a funkeira no Sensacional, de Daniela Albuquerque, na RedeTV!

Val Marchiori dá entrevista para Daniela Albuquerque no Sensacional - Foto: Reprodução / RedeTV!
Val Marchiori dá entrevista para Daniela Albuquerque no Sensacional - Foto: Reprodução / RedeTV!

Redação Publicado em 12/08/2021, às 17h32

Daniela Albuquerque recebe Val Marchiori no Sensacional desta quinta-feira (12/08). No papo, a socialite relembra as duas temporadas do reality show Mulheres Ricas, da Band, do qual participou ao lado de Narcisa Tamborindeguy.

"Foi difícil no começo, porque ela é cheia de problema. Tem aquele jeitinho dela, mas é legal. Depois, com o tempo, você vai aprendendo a lidar com ela", pontua ao falar da amiga.

Val adquiriu os direitos de exibição do formato. Segundo ela, a escolha das personagens para a terceira temporada seguirá alguns requisitos. "Tem que ter avião, tem que ter empresa e não viver do dinheiro dos outros. Tem que ter histórico para entrar", garante.

Ao ser questionada sobre possíveis nomes que atenderiam aos critérios de seleção, Val atesta que Anitta seria uma boa candidata.

"Acho que super combina, porque agora ela está rica também. Quando a conheci anteriormente ela não estava rica ainda. Estava famosa, ganhando dinheiro, mas agora ela está mais rica, então eu posso convidá-la", declara.

A entrevista completa será exibida no programa desta quinta-feira (12), às 22h30, na RedeTV!.