FAMOSOS

Andressa Urach, grávida do segundo filho, fala sobre o futuro: "Teria vários filhos"

Modelo está esperando o primeiro filho de seu casamento com Thiago Lopes

Thiago anunciou a gestação nas redes sociais no Dia dos Pais - Reprodução/Instagram/@tnlopes10
Thiago anunciou a gestação nas redes sociais no Dia dos Pais - Reprodução/Instagram/@tnlopes10

Redação Publicado em 13/08/2021, às 09h15

Grávida do segundo filho, a modelo Andressa Urach falou sobre o futuro e como gosta de ter a casa cheia, garantindo ser uma fase delicada por conta das transformações pelo qual o corpo passa.

Esperando o primeiro filho com o marido, Thiago Lopes, Andressa conta à Quem que desejava engravidar há meses: "Quando me casei eu parei de tomar anticoncepcional. A gente desejava ter esse neném e estava desde o casamento já tentando de forma natural ter um nenêzinho. Não me preparei exatamente para isso, eu já tenho uma alimentação saudável e não fiz nada de diferente. O máximo que fiz foi tomar sulfato ferroso que é algo que eu já tomava há bastante tempo. Polivitamínicos também é algo que tomo, não foi para a gravidez."

Questionada sobre querer ser mãe pela segunda vez, ela afirma: "Sim, eu acho maravilhoso ter a casa cheia, criança correndo. Por mim teria vários filhos. Eu só tinha esquecido a parte do enjoo, que está sendo bem difícil. Eu até brinquei com meu esposo porque antes dos enjoos eu estava querendo ter mais três, mas agora não sei se vou dar conta. Enjoo por tudo, por mexer no celular, com cheiro, comida, é uma fase bem delicada", disse.

A modelo ainda explica que nenhum filho segura um casamento, apesar de ser ma bênção, estando casando ou não: "Arthur foi a melhor escolha que eu fiz. Ele é minha vida. Eu amo Arthur, amo esse nenêzinho que está dentro da minha barriga, amo meu marido, quero muito que meu casamento seja eterno enquanto a gente estiver junto. Quero muito que esse nenê venha nos aproximar ainda mais, fortalecer ainda mais, mas eu acredito que o casamento é além dos filhos. É o amor, a lealdade, respeito, companheirismo. Eu jamais viveria um casamento de fachada, onde não existisse carinho, amor, só por causa de filhos."

"Quero sim que seja eterno, porque amo demais o meu marido. Ele é um presente de Deus na minha vida. Filho é eterno, mas o casamento tem que ser regado todo dia, é como uma plantinha. O amor tem que ser cuidado todos os dias, como um jardim. Se não cuidar vem ervas daninhas."