FAMOSOS

Cameron Diaz explica decisão de parar de atuar em rara entrevista: "Controle da minha vida"

Cameron Diaz se afastou de Hollywood e vive longe dos holofotes com sua família

Cameron Diaz participa de talk-show de Kevin Hart e fala sobre carreira - Foto: Reprodução / Peacock
Cameron Diaz participa de talk-show de Kevin Hart e fala sobre carreira - Foto: Reprodução / Peacock

Redação Publicado em 13/08/2021, às 10h26

Cameron Diaz surpreendeu o mundo no começo dos anos 2010 ao anunciar que iria se afastar da produção de filmes. Na época, a atriz estava no auge: ela era um dos nomes mais solicitados pelos diretores, e um dos rostos mais conhecidos pelo público.

Nesta semana, ela deu uma rara entrevista para o programa de Kevin Hart na plataforma Peacock, Hart to Heart, onde falou sobre a sua decisão de parar de fazer filmes. Segundo ela, o trabalho estava "consumindo sua vida".

Quando você faz algo de muito alto nível por um longo período, quando você está ali na frente das câmeras, outras áreas da sua vida ficam na mão de outras pessoas. Minha casa, minhas economias, o gerenciamento de quem eu sou como um ser humano... Aquela versão minha de alto nível não era suficiente.

Cameron continuou: "É divertido de fazer, eu amo atuar, poderia fazer isso para sempre, mas tinha muitas partes da minha vida que eu não podia controlar porque era tudo grande demais".

A atriz disse ter recebido apoio de seus amigos e pessoas de confiança para tomar a decisão de deixar o cinema. "Tenho muita sorte porque tinha pessoas que trabalharam comigo por 20 anos e sabia que eles queriam o melhor para mim, mas eu queria tornar minha vida possível de ser controlada por mim".

Minha rotina em um dia ser o que eu sou capaz de fazer sozinha. Hoje me sinto completa. Tenho meu marido, começamos uma família... Tantas coisas que eu não tinha tempo para fazer antes.

Atualmente com 48 anos, Cameron se casou com o músico Benji Madden em 2015. O casal anunciou em 2019 o nascimento da primeira filha, Raddix Chloe Wildflower Madden.