FAMOSOS

Paula Toller recebe vacina contra a Covid-19: "Liberdade"

Cantora, de 58 anos de idade, sofre de diabates

Cantora recebeu vacina no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram@paulatoller
Cantora recebeu vacina no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram@paulatoller

Redação Publicado em 28/04/2021, às 14h00

Paula Toller recebeu, nesta quarta-feira (28), a primeira dose da vacina contra a Covid-19, no Rio de Janeiro. A cantora compartilhou uma foto do momento em seu perfil no Instagram, e falou sobre a experiência. Paula tem 58 anos de idade, porém sofre de diabetes.

"Chegou o meu dia! Mais um passinho em direção à imunidade e, principalmente, à liberdade! Por ser mulher de 58 anos e ter diabetes, tomei hoje a primeira dose da vacina. Agradeço à Nara Raquel e a todos os profissionais de saúde e cientistas que estão nessa luta. Desejo muita Saúde e vacinas para todos!", disse a cantora.

Recentemente, a cantora, que recebeu diversos elogios nas redes sociais durante sua participação no programa Domingão do Faustão, comentou sobre o regredo de sua beleza e jovialidade em conversa com o Gshow. 

"Muito trabalho, respiração, ralação. Gosto do que faço e cada vez gosto mais. Tudo que tenho de bom na minha vida foi por causa da música", afirma. 

Paula ainda contou sobre sua rotina durante a pandemia e que foi complicado ter que parar de fazer os shows, e tentou ajudar sua equipe realizando apresentações em live nas redes sociais: "Foi muito difícil ficar sem fazer show porque estava numa ascendente, o ano estava recheado de shows, mas paramos tudo".