NETFLIX

Os Salafrários: conheça o filme estrelado por Marcus Majella e Samantha Schmutz na Netflix

Filme entrou para o catálogo nesta quarta-feira (28/04); confira a crítica

Marcus Majella e Samantha Schmutz em cena de "Os Salafrários", da Netflix - Foto: Reprodução / Netflix
Marcus Majella e Samantha Schmutz em cena de "Os Salafrários", da Netflix - Foto: Reprodução / Netflix

Redação Publicado em 28/04/2021, às 10h26

Estreia na Netflix nesta quarta-feira (28) o filme brasileiro Os Salafrários, estrelado por dois grandes nomes da comédia nacional: Marcus Majella e Samantha Schmutz, oriundos da sitcom Vai que Cola, do canal pago Multishow.

Na trama, somos apresentados a Clóvis (Marcus Majella), um trapaceiro profissional que vive de aplicar golpes cada vez maiores, mas que acaba tendo que fugir quando seu mais recente esquema, contra um grupo de japoneses, é descoberto.

Por causa disso, ele precisa voltar a viver com sua irmã postiça, Lohane (Samantha Schmutz), uma mulher que tenta ser empreendedora, mas a prefeitura reboca seu trailer de sanduíches, a deixando com uma mão na frente e a outra atrás.

Com isso, Clóvis e Lohane precisam reaprender a conviver com suas diferenças, e precisam achar um jeito de trabalharem juntos para conseguirem dinheiro e fugir da bancarrota. Com esperteza de Clóvis e a espontaneidade de Lohane, forma-se uma dupla de salafrários bem improvável.

Estrelada por Majella e Schmutz, Os Salafrários garante diversão com um tempero tipicamente brasileiro. Veja a crítica completa do filme abaixo: