FAMOSOS

Zé Felipe comenta sobre expectativa da chegada da filha com Virgínia Fonseca: "Vou ser babão, mas não durão"

Cantor está ansioso para o nascimento da filha, Maria Alice, no próximo mês

Zé Felipe afirmou ficar surpreso com o perfil da filha nas redes sociais que já tem quase 2 milhões de seguidores - Reprodução/Instagram
Zé Felipe afirmou ficar surpreso com o perfil da filha nas redes sociais que já tem quase 2 milhões de seguidores - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/04/2021, às 10h25

O cantor Zé Felipe está ansioso para o nascimento da primeira filha, Maria Alice, de seu relacionamento com a influenciadora Virgínia Fonseca, e falou sobre paternidade nos bastidores do 'Domingão do Faustão'. 

Zé Felipe revelou quando percebeu que finalmente seria pai: "Minha ficha caiu quando ela começou a chutar". Ele também explicou como vai cuidar da filha após o nascimento: "Vou ser babão, mas não vou ser durão, não. A gente faz filho pro mundo, quero cuidar, quero instruir para ela ser a mais certa possível, para trilhar o caminho dela e ser feliz."

Mesmo não tendo nascido ainda, o papai afirmou que ficou surpreso com os quase 2 milhões de seguidores que o perfil de Maria Alice já tem no Instagram. Ela é famosa ainda na barriga da mãe:

"Assustei, né? Quando fez a rede social dela o trem começou a subir. Ela nem nasceu e já tem esse tanto. Quando nascer, o trem vai pipocar mais ainda."

O cantor e Virgínia oficializaram a união em um casamento civil on-line. Realizada no religioso, a cerimônia e a recepção precisaram ser adiadas para o próximo ano por conta da Covid-19. Eles se casaram em casa e contaram apenas com a presença dos pais. O cantor Leonardo surpreendeu os internautas ao aparecer nas fotos usando roupas confortáveis:

"Meteu uma camisa regata e correu para o abraço. Foi na casa dele, né? Só tinha eu, a Virgínia, a mãe da Virgínia, o pai, ele e minha mãe. Ele falou: 'Vou me arrumar pra quê?' Meteu uma camisa cavada e foi", explicou Zé Felipe.